Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Projecto de Hotel de Luxo - São Brás de Alportel

550.000€



Referência

1287

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Negócio

Tipologia

Não se aplica

Estado

Viabilidade de Construção

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Faro

Concelho

São Brás de Alportel

Freguesia

São Brás de Alportel

Código Postal

8150


Área Útil

6100 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

6100 m2





Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Portugal / Algarve / São Brás de Alportel / Projeto de Hotel de Luxo (110 camas – 55 quartos) já aprovado. 
 Terreno de 6.100m2 no Centro Histórico da Vila de São Brás de Alportel, plano aprovado que estabelece a construção de uma unidade turística de charme com até 110 camas (55 quartos) numa área de construção de 4.100m2, o terreno confronta a praça principal da vila, onde se encontra a Câmara Municipal e a Igreja Matriz, assim como a Calçadinha Romana que travessa São Brás de Alportel. Fantástica vista que se estende desde o campo até ao mar, indicado para unidade turística de charme. 
 Esta é uma proposta imobiliária sobre o terreno principal já licenciado. É possível desenhar uma nova unidade de raiz de acordo com o carácter e as especificidades que o promotor desejar incluir no empreendimento, sempre desde que se respeitem as restrições arquitetónicas locais. O número de habitações a construir também é uma variável a definir em função da estratégia adotada pelo promotor. Menos moradias e quartos significa que serão mais espaçosos e garantem mais exclusividade. Mais espaços de habitação permitirão que mais pessoas possam desfrutar da oferta de espaços e serviços. As condições proporcionadas pela localização e sua envolvente permitem o desenvolvimento de uma unidade onde o bem-estar, a indulgência, a gastronomia e excelência são os motes principais. A tematização e decoração de acordo com os recursos locais de excelência, tais como a cortiça, permitirão uma alavancagem na exploração. Estas qualidades de diferenciação tornam a vila apetecível a um público que procura experiências que permitam combinar prazer e saúde. A combinação da localização com a vertente de tematização de acordo com os recursos endógenos, focando o bem-estar tornam o projeto elegível a candidatar-se aos incentivos de programas de fundos Europeus. 

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.