Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Arrendamento Anual T2 com piscina

4.250€



Referência

1732

Natureza

Arrendamento

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T2

Estado

Novo

Certificado energético

B


Distrito

Faro

Concelho

Silves

Freguesia

Armação de Pêra

Código Postal

8365


Área Útil

85 m2

Área Bruta

90 m2

Área de Terreno

0 m2





Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
ARRENDAMENTO ANUAL (condições de entrada 2 meses de caução mais o primeiro mês, agua e electricidade corem por conta do inquilino)

Apartamento T2 em empreendimento exclusivo de apartamentos de luxo, localizados na zona da Lagoa dos Salgados e da baía da Praia Grande. Estas casas com vista para o mar integradas num condomínio fechado com 2 hectares de jardins privados, dispõem de uma piscina interior e uma exterior, spa, ginásio e parque privativo, na primeira linha do mar, com ligação direta à praia.

As casas deste empreendimento estão em perfeita harmonia com a natureza, o condomínio de luxo conta com 255 apartamentos, em prédios de até 6 andares, piscinas interior e exterior do condomínio – e tudo isto com a praia a poucos passos.

O apartamento dispõe de cozinha totalmente equipada e está mobilado. Conta com áreas generosas, uma belíssima suite, um quarto e uma casa de banho de serviço e ainda uma varanda espaçosa com vista rio, dispõe de Spa e ginásio com equipamentos de última geração, bem como piscina interior e exterior e conta também com recepção e segurança 24h. Tem fácil acesso e está próximo a serviços e restaurantes para melhor conforto e comodidade.. 

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.